Mudamos!

Recalculando a rota...

Meus queridos, por motivos técnicos, mudamos para o blogspot!

 

O endereço é: http://yellooowtrip.blogspot.com/

 

Grande beijo!

Teatro/RJ: Divinarias

Divinarias

Com direção de Inez Viana e 22 atores formandos do Curso de Formação Profissional da CAL

CAL – Casa das Artes de Laranjeiras e os alunos formandos do segundo semestre de 2011 apresentam:

“DIVINARIAS”
Uma peça livremente inspirada no romance “Nossa Senhora das Flores” – de Jean Genet

Todas as terças e quartas.
Até 02 de Novembro de 2011.
Horário: 19:30h
Onde: Teatro Gonzaguinha – Praça XI – Centro/RJ.

Ingressos: R$20,00 (inteira) / R$10,00 (meia)

Direção: Inez Viana
Assistente de Direção: Luiz Antonio Fortes
Direção Musical: Marcelo Alonso Neves
Iluminação: Wilson Reiz
Figurino: Carol Rodriguez
Cenário: Roberta Nicoll
Produção: Beatriz Winicki
Adaptação: Inez Viana e Cilene Guedes

Elenco:
Amanda Manfredi
Amanda Rodrigues
Camilla Molica
Celso Jardim
Cesar Soares
Cilene Guedes
Fernanda Pierotti
Frederico Bilheri
Guilherme Dell Orto
Jaime Balster
Larissa Emi
Larissa Marinonio
Ley Pontes
Lia Saboia
Lucas Tapioca
Nicole Gomes
Pedro Henrique Nunes
Ruan Calheiros
Sabrina Mendonça
Sissi Faria
Talita Silveira
Thaísa Cahet

NÃO PERCAM!
(Classificação: 16 anos. Menores nem acompanhados dos responsáveis!)

Big Brother 12: Victor Margoli

E tem gente na corrida para entrar na casa mais famosa do Brasil!

Nosso querido Victor Margoli, Maquiador e Designer de Sobrancelha do RetroHair, é uma dessas pessoas.

Estamos na torcida! Veja o vídeo que ele produziu para concorrer à vaga:

17º Festival de Arte Contemporânea de São Paulo Sesc Videobrasil

Além de ser um evento super importante no cenário de arte, a 17ª edição do Festival de Arte Contemporânea de São Paulo Sesc/Videobrasil prova sua veia multimídia.

A F/Nazca criou uma campanha com o objetivo de ressaltar a idéia de que a arte é a saída de emergência para uma vida monótona e sem emoção. Veja o vídeo:

Viu aquele BOTÃO DE ESCAPE?
Então, entre no site do Videobrasil e arraste o botão para seu navegador.

“A cada clique no botão, ele leva o internauta randomicamente pra um site diferente indicado pelos artistas do festival. O objetivo é fazer com que as pessoas tenham mais acesso a conteúdos interessantes em seu dia a dia.” (via meio & mensagem)

Não é legal? Agora divirta-se!

17º Festival de Arte Contemporânea de São Paulo Sesc Videobrasil
Até janeiro de 2012.
Mais info: Videobrasil e SESC

Horário de Verão

Começa o Horário de Verão

Começa o Horário de Verão

A partir de hoje começa o horário de verão.
E você se pergunta se adianta ou atrasa o relógio, né?
Relaxa, você não está sozinho. =]

Quando começa: 16 de outubro (domingo)
O que fazer: ADIANTAR 1 hora!

PS: Viu que legal esse relógio que ilustra nosso post? Vi nesse outro blog (Objetos de Desejo)

Show: Ladies and Gentleman

lads-and-gent

Ladies and Gentleman

Ladies and Gentleman, here they are:

Gabriel Nanbu – Guitarra/Vocal
Ciro Lublin – Guitarra/Vocal
Caio Kenji – Baixo
J.P. Paixão – Bateria

E hoje (sábado), é dia do primeiro show da banda!! How cool is that!?

Data: 15 de outubro
Horário: 20h30 – 21h00
Local: Me2 Lounge (dentro da Santos Arquidecor)
Endereço: Av. Presidente Wilson, 172 (antigo Hotel Maracanã), Santos-SP
Entrada: R$ 25

Pra quem ainda não conhece, dá pra ouvir o som deles aqui: http://www.reverbnation.com/ladiesgentleman

Caiu no rock!

Pub do Green Man Hostel em Londres - UK

Pub do Green Man Hostel em Londres - UK

E depois de muito tempo amadurecendo idéias, chegou a hora de retomar as atividades do blog.

Agora, com uma proposta mais centrada em arte, moda e música.

Também estamos no Facebook, Twitter e Tumblr! Sejam bem vindos novamente! =]

KOK-ON AGENCY

Se vc está buscando novos desafios, talvez esta seja a sua chance!

A Kok-on Agency, de Jorge Seger, está buscando novos talentos para integrar seu coletivo.

Com sede em Joinville, a agência online oferece inúmeros serviços tais como Produção de Moda, Produção de Desfile, Make & Hair, Fotografia(Moda/Publicidade) e Figurinos, Catálogos,Vitrines, Exposições, Vídeos, Design Gráfico. E atende projetos em Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, entre outros estados.


Interessante néam?

Se vc é realmente bom e tem um portfolio incrível, mande seu material para eles.

Quem sabe dá sorte e entra para o time de talentos da agência.

Mas atenção, mande seu portfolio até dia 12/12/2010 para o email kokonagency@gmail.com

Boa sorte!

Bienal

Todo mundo sabe que a Bienal está rolando lá no Ibirapuera.

Mas o que nem todo mundo sabe é que a 1a Bienal Internacional Graffiti Fine Art está quase acabando!

Com curadoria de Binho, Walter Nomura (Tinho), Sérgio Poato, Sérgio Franco e Flavio Samelo, a expo traz trabalhos de uma galera do Brasil e de todo o mundo.

Corre que ainda dá tempo!!

1 ª Bienal Internacional Graffiti Fine Art – até 03 de outubro, no MUBE.

Latinidad

Segundo semestre está cheio de shows e festivais incríveis.

Na última 6a-feira, fui no Festival Telefonica Sonidos ver o show do Fito Paez.

Não fazia idéia de que aquele argentino fosse tão incrível. (Obrigada Kat e Laura!)

Seu jeito doce, sua voz, as dancinhas e o piano deixaram a noite encantadora.

Pra quem não lembra, ele participou de uma das faixas do acústico dos Titãs.